quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nota de esclarecimento a um vídeo meu que está vinculando as redes sociais.

São várias calúnias desde que comecei a volta de meus trabalhos "PELO SOCIAL", aqui nessa cidade que tanto amo ... Sabemos que sempre em qualquer circunstância da vida terá quem seja a favor e quem seja contra mais sabemos que vivemos em sociedade e que cada um responda por seus atos...Em Várzea do Poço cidade que fica na micro-região teve a comemoração do Carnaval onde fui prestigiar aquela linda cultura da cidade nas referidas datas carnavalescas, mais como hoje em dia ninguém pode dançar nas festas e nem se divertir que as pessoas querem sempre estar filmando uns com intuitos de resenhar, outros com o intuito de difamar e denegrir a imagem pessoal... Um indivíduo pegou esse referido vídeo que fizeram na festa e postou em um  grupo de Whatsapp sem a minha autorização, que se quer até onde eu sabia alguns amigos me mostrou o vídeo mais até então era só como resenha e eu aceitei, mais essa pessoa que não possuo nenhum vinculo postou no meu haver de forma difamatória... Hoje prestarei uma queixa por "DESRESPEITO E TRANSGRESSÃO A LEI".Ele agiu de forma "PRECONCEITUOSA, DIFAMATÓRIA E COVARDE".Que meu caráter não pode ser vinculado a uma dança em um momento de alegria, até porque eu estava em um local público,independente de minha opção sexual,sou um ser "HUMANO".


                                           Sinho "Pelo Social Mairiense"

Nenhum comentário:

Postar um comentário