quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nota de esclarecimento ... Quem trabalha com a verdade, não teme a mentira !

Venho através desta página esclarecer que no dia 23/02/2015 fui vítima de um golpe via facebook, como muitos brasileiros já passaram por está situação ... Onde fizeram um perfil com meu caro amigo e companheiro “JOBOPE” ex-prefeito dessa cidade, onde eu não suspeitei porque sabia de toda sua vida e não falou mal em momento nenhum dizendo ele em conversas comigo... No outro dia me surpreendi logo cedo com meu caro amigo Luciano Almeida me dizendo que Jobope não tinha feito facebook no instante tomei até um susto e achei que fosse mentira, mais tarde o falso perfil estava online e eu pressionei o mesmo para me ligar já se ele realmente era quem ele estava falando, como eu não me ligou desconfiei e pressionei ai até ele abrir o jogo que era um “FALSO PERFIL” que segundo ele era correligionário do partido PT, que estava com o intuito de ajudar na sua eventual campanha do ano que vem ... a seguir mostrarei as conversas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário