segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um novo blog. Um novo momento.


5 comentários:

  1. Sinho, seus comentarios são otimos, espero que faça desse blog uma ferramenta para o bem da nossa população mairiense! parabéns, vc só tem a crescer!

    ResponderExcluir
  2. Sinho, você tem muito potencial e grandes chances de crescer mais e mais na vida. Parabéns pelo seu papel, em servir a nossa população

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre atuando, renunciando o que for preciso para o bem dessa terra que eu amo tanto e sempre achei que minha missão era aqui, que o senhor tinha um plano para mim aqui .! Obrigado pelo reconhecimento e conto com o apoio de todos vocês, sem o apoio de vocês e não posso fazer nada.!

    ResponderExcluir
  4. o que vc fez hoje meu amigo Sinho Macêdo O Otimo ficou na História de MAIRI,,vc provocou reações urgentes diante de uma calamidade publica onde desde as 04 horas da madrugada centenas de pessoa já se faziam presente em filas na garagem da prefeitura municipal de Mairi para a retirada d o SAGRADO PEIXE DE SEMANA SANTA que nós mairienses com os nossos impostos doamos ou compartilhamos pra os demais mairienses humildes,Esse PEIXE quem serve ao POVO ,,..Pois os recursos são retirados dos nosso impostos através do FPM.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bela iniciativa de ajudar a quem precisa.

    ResponderExcluir