quinta-feira, 24 de abril de 2014

Devagar. Quebra-mola.

Preocupado com essa minha terra que tanto amo, resolvi fazer matérias pro meu blog simples e criativas. Sem atacar gestão nenhuma e nem o trabalho de ninguém. Vou mostrar a cidade como está e como ela precisa ficar. Um bom governo é aquele que se preocupa com o bem estar da cidade também. O povo do Coqueiro, bairro este que me identifico e amo tanto estava entregue às baratas, os quebra-molas todos destruídos por exemplo.

Pensando em uma solução, resolvi dar a contrapartida com o apoio do meu blog Pelo Social, incentivando as pessoas a saberem que não precisam só esperar do prefeito e vereador não.
O incentivo do meu blog é fazer uma Mairi filantrópica e uma Mairi verdadeira!

Meu trabalho está sendo feito com ajuda do blog, conto com o apoio de cada mairiense para esse meu trabalho de coragem e determinação. E caso o pessoal do bairro Coqueiro esteja disposto, nós mesmos podemos reconstruir aqueles quebra-molas e pintá-los também.

Ontem, para esta matéria, pintei alguns para alertar a população que nós também podemos fazer sem esperar apenas da gestão. O blog Pelo Social, junto à equipe de apoio, está à disposição da comunicade mairiense. Conto com cada um de vocês para esse novo momento de Mairi ir pra frente. Sou jovem com muitas ideias e estou disposto a praticá-las. 

Beijos, amados mairienses. Conto com vocês! 

Uma Mairi filantrópica, é uma Mairi do meu sonho. Não irei abandoná-la, nem no último pau-de-arara. Por amor a Mairi, sou +1 Pelo Social. 



 


Um comentário:

  1. Fico pensando e querendo dizer muitas coisas, mas aqui nesta nossa amada terra se nós que votamos contra a atual gestão dissermos alguma coisa é "dor de cotovelo", é porque "a prefeitura ta fazendo falta", é porque somos "um bando de idiotas", é porque queremos "que o pior sempre aconteça", e por aí vai. Esta é atual realidade do REGRESSO de MAIRI; é a NOSSA REALIDADE DIÁRIA. Todos estão vendo, sabendo, criticando e ponto. Ninguém faz nada e a culpa nunca é de ninguém???.....E pra que mesmo foram ELEITOS os Vereadores,Prefeito e Vice -prefeito?

    ResponderExcluir