quarta-feira, 16 de abril de 2014

Se vou lutar pelo social, a minha vida também é do social.

Deus tem a resposta para tudo, amados. Entrega tua vida nas mãos dele, cala a boca e para de blasfemar, porque o tempo de Deus não é o seu tempo.

Depois de 27 anos, muitas vezes tentando desistir, querendo às vezes deixar o inimigo falar e tentar tirar minha vida desde a infância, passando até por síndrome do pânico. Mas eu com minha fé, nunca desisti. Sempre soube que Deus tinha o melhor para mim. Muitos amigos meus me perguntavam porque eu não iria para Salvador estudar e eu falava porque minha missão é aqui, em Mairi. Muitos me criticavam porque já estava tarde demais para estudar, que eu já estava passando dos 25 anos, e eu o meu tempo Deus saberá a hora certa.

Cheguei a fazer Ciências Contábeis pela FARJ e desisti por ver que não era isso que eu queria; até cheguei a me matricular na faculdade de Salvador, Faculdade Maurício de Nassau, em Direito, mas não tinha a coragem de sair dessa terra onde a minha raiz, junto com meu coração falava mais alto e sentia muita tristeza em ficar longe daqui. O Senhor viu que minha missão era aqui e todos continuavam me julgando e criticando, querendo me destruir. Mas eu sabia que isso ia ter um fim. Já passei, amados, por coisas nessa vida que, se aqui eu for contar, nem terei espaço e ficará chato pra vocês.


Sempre valorizei as pessoas e não as coisas do mundo. Quatro veículos meus foram praticamente acabados e minha mãe, junto com outros me dizia: Mas tu é besta! Coloca para pagar! Como dá uma pessoa dessa? e eu lhe respondia: Eu não ligo para os bens materiais, eu não vou constranger ninguém por causa de um bem material, porque eu sempre dei valor as pessoas mesmo sempre sendo apunhalado pelas costas por alguns. 

Foi difícil vencer, mas quando a sua vontade se junta com sua fé, é maior que qualquer coisa nesse mundo. Com certeza sua vitória será certa. Hoje eu estou aqui sendo um novo ser, sendo obra do Senhor e por isso já recebi críticas destrutivas de quem sou eu, quem era eu nessa sociedade e minha resposta vai agora: Eu sou uma obra do Senhor, eu sou a pessoa que ama o mundo das "PESSOAS" e não o das "COISAS". Eu sou um projeto do Senhor nessa comunidade de Mairi, e eu vou lutar pelas pessoas do Senhor dessa terrível desigualdade aqui em nossa cidade. Eu não quero mudar o mundo, porque o mundo é grande, mas quero mudar no que puder a minha comunidade. Eu quero tirar e ver vários sorrisos de pessoas que não têm o dente igual a mim e sente vergonha. Me faltam uns 7 dentes na boca e não tenho vergonha de ninguém nesse mundo.

ESSA É MINHA MISSÃO, MAIRI. A MISSÃO QUE O SENHOR ME DEU E EU IREI CUMPRIR, MESMO COM ESSA MINHA OPÇÃO QUE MUITOS ABOMINAM, MAS O SENHOR JÁ ME DISSE QUE ISSO NÃO É PROBLEMA NÃO.

Beijos, amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário