sábado, 28 de março de 2015

Sinho parabeniza o deputado estadual Marcell Moraes por:

Fala que é um orgulho termos pessoas assim na política baiana, e ele estará lutando pelos animais Mairienses também juntamente com o PV (partido verde)

Marcell de Moraes posta em sua página do Facebook:

Acabo de sair do Zoológico de Salvador acompanhado dos Deputados de Oposição Sandro Regis (DEM), Luciano Simões Filho (PMDB), Leur Lomanto Júnior (PMDB) e Adolfo Viana (PSDB), onde CONSTATEI MAIS UMA VEZ AS CONDIÇÕES PRECÁRIAS E OS MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS DO ZOOLÓGICO DE SALVADOR. Estou abismado e muito triste com o que vi! Verifiquei junto com os Deputados de oposição inúmeros absurdos tais como vidros quebrados com animais dentro, espécies de plantas exóticas e venenosas de fácil acesso dos animais, bichos em espaços reduzidos, muita sujeira e dezenas de outros pontos negativos sobre a estrutura e os maus tratos que os animais estão sofrendo em decorrência da DESORDEM E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DO ZOOLÓGICO DE SALVADOR. Como Presidente da Comissão de Meio Ambiente e principalmente como Ambientalista e Protetor de Animais há mais de 17 anos, lutarei e não me cansarei para INTERDITAR o quanto antes e REGULARIZAR a situação deste local, pois não sei até quanto tempo os animais sobreviverão com tanto sofrimento e descaso.
‪#‎RespeitoAosAnimaisJá‬ ‪#‎InterdiçãoUrgentedoZoológicodeSalvador‬‪#‎EmDefesadosAnimais‬
Saudações Ecológicas,
Marcell Moraes,
Deputado Estadual em defesa dos Animais.
Sinho fala que o único voto válido nas últimas eleições foi o do seu Deputado estadual, mais diz ser muito feliz que ele vale pelos todos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário