quinta-feira, 26 de março de 2015

Sinho fala que vai comemorar seu aniversário em 3 dias

Primeiramente queria agradecer a Deus, que sem ele não poderia nada, e não sou exatamente nada, depois agradecer  a oportunidade de estar realizando um sonho, sonho de criança de um dia reunir as pessoas que deixaram histórias boas em sua vida, e comemorar com elas ... Faço aniversário dia 1 de abril, onde preferir comemorar no dia 2 devido aos meus amigos de infância poderem estar presente e com isso relembrar velhos momentos... No dia 1 estarei comemorando com a minha família, onde no dia 2 estarei comemorando com os amigos mais chegados, e no dia 3 estarei comemorando com as pessoas que eu amo tanto, as pessoas carentes de Mairi, onde estarei pedindo de  1 a 2 kg de alimentos para que no dia 3 de Abril, eu possa estar entregando as famílias carentes de Mairi...Queria um evento para todos, mais infelizmente um dia quem sabe Deus, não me conceda isso ... Desde já espero que seja uma festa de paz, de comemoração, onde estarei recebendo cada um de forma igual sem diferenças espero todos Lá !!
Dia 2 no espaço Bokapiu !!
                                                    Dia 3 nas comunidades carentes !
 ASSESSORIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário