sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Sinho Macedo, sofreu mais um caso de homofobia em Mairi com tentativa de homicídio ... E nada foi feito !


Edson Oliveira Lima Macedo, conhecido como Sinho Macêdo, sofre mais um ataque de homofobia, com tentativa de homicídio.
No dia 31 de agosto desse mesmo ano, Sinho foi até a inauguração do novo espaço de show da Arena, localizado em Mairi-Ba, a 270 km da capital baiana.cidade da família do seu pai, onde viveu quase toda sua vida.
A inauguração começou por volta das : 10:00 horas do dia 31 de agosto desse mesmo referido ano, o evento aconteceu com a cantora Laisa Silva, e a DJ Amanda Muritiba, a casa de show fica situada no bairro " Corre Nu", atrás da casa do prefeito Jobope. O evento não contou com a presença dos policias militares, e nem segurança particular.
No evento um homem do prenome" Perira", foi mais uma vez homofóbico com Sinho, já tinha acontecido essa situação em um trailer localizado na praça J.J Seabra na mesma cidade anteriormente, Sinho mais a dona do trailer ligou para polícia mas, os policias informaram que estava em uma indeligência na cidade vizinha, e não poderia ir até o fato ocorrido.
No final da festa Perira alcoolizado se dirigiu até Sinho, com palavras homofóbicas e lhe arremessando chutes e socos, Sinho reagiu para honrar sua defesa. Mas só que veio várias pessoas e Sinho quase foi a óbito, se não fosse umas pessoas para separar, Sinho foi parar no HDLEM, de Mairi, aonde recebeu os primeiros socorros, Sinho rachou a cabeça em dois locais, perdeu a unha, ralou o joelho porque derrubaram, quebraram a boca, o hospital ligou para polícia militar que estava. Plantão, mas só que eles não foram até o local.
Sinho registro um boletim de ocorrência na delegacia civil de Mairi,foi encaminhado para Jacobina fazer o corpo de delito. E aguarda o exame para tomar as devidas providências.

Sinho disse que sofre perseguições políticas não é de hoje, e que já tentaram tirar sua vida várias vezes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário