segunda-feira, 26 de março de 2018

Um apelo de uma mae Mairiense

Oi la minhas amigas esta aqui a razão de ter pedido a opinião de vcs sobre o atendimento  psicopedagógico. Eu sou mãe de uma criança de 8 anos aluno da escola Bras nery dos santos localizada em ponto de Mairi no qual precisa ser atendido pela pisicologa o município não tem profissionais disponível pra educação que ja acho um absurdo.Sendo assim conseguiram uma vaga de atendimento na policlínica de mairi que fica a 14 km da minha casa tendo eu mim virado como posso pra levar meu filho pra ser atendido, mesmo assim ate o momento tenho arcado com os custos do transporte.mas minha maior preocupação que ja estou na terceira semana e chego la ainda nem se quer organizaram uma sala pro atendimento a sala não tem nenhuma adaptação pra que uma possa se interagir sendo assim como ele e imperativo não consegui realizar a aula no espaço que esta sendo atendido. Então mim perguto meu Deus eu preciso ta mim humilhando para meu filho ter um tratamento digno e humanizado sera que esse município não entendi que precisamos de um espaço pra garantir a iguadade dessas crianças. Eu sei muito bem que muita gente não vai curti nem comentar porque vive em função de puxar o saco do prefeito pra garantir um emprego de 4 anos não estou nem aí. Porque quem ocupa uma cadeira administrativa não está nem ai pro meu filho mas basta tapar um buraco na estrada que todo mundo curti e coloca o prefeito la em cima e esqueci de analizar outras situações que precisa ser resolvida com maior prioridade.Pra que se calar se so eu sei o tamanho da minha luta.Sera que o secretário de Educação deste município e secretaria de saúde nao tem conhecimento da situação. Sera que custa organizar uma sala pra atender nossas crianças com necessidades especiais fico triste cada dia que tiro da boca dos meus próprios filhos pago passagem e a pisicologa nao tem ferramenta pra se quer manter meu filho dentro do consultorio.segue ai a imagem do ambiente.

O apelo de uma mãe Mairiense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário