segunda-feira, 8 de junho de 2015

Confira a NOTA OFICIAL - TRIO ONG ABCD'S que causou grande polêmica por uma ...

Imagem mal interpretada na Parada Gay, onde eles se pronunciam a seguir : 

Vimos a público esclarecer que acolhemos a manifestação da modelo e atriz Viviany Beloboni ao nos apresentar sua proposta de levar a imagem de levar uma Transexual Crucificada, para retratar os reais fatos que ocorrem hoje na realidade que as transexuais e travestis, em especial, atravessam vitimadas pela transfobia,  Especial que vai além da exposição colocada todos os dias são crucificadas e que  em nenhum momento algum houve praticas de intolerância religiosa, crucificadas pela intolerância da sociedade que as  discrimina.


Hoje os crimes de transfobia e homofobia em sua maioria ficam sem solução, Podemos citar vários casos de gays como o jovem foi morto no banheiro do Metro Jabaquara, do jovem assassinado no parque do Ibirapuera entre outros.

  Trouxemos esta forma de gritar e pedir socorro: usar de nossa manifestação pública  para colocar com coragem exposição da Crucificação de uma mulher Transexual e trazer a quebra de paradigmas.

De um lado tem aqueles que usam de suas ações e pensamentos fundamentalistas para incentivar os assassinatos de nossa População, foi colocada a a verdadeira e forte realidade do quanto Transexuais e Travestis são crucificadas todos os dias. Acreditamos que a Parada do Orgulho LGBT é para levar a nossa Bandeira de Luta . Medonho é ver LGBTs assassinados, trucidados, exterminados sem que se tenha a criminalização da Homotransfobia. Em um Pais em que as emissoras de TV incentivam o boicote por motivo da religião sejam bem-vindos a nossa realidade.

Quando somos obrigados a ter emissoras de tv ao comando de religiões, trazer o sentido do Estado Laico é preciso e é a dura realidade. A forma que cada pessoa coloca o seu olhar pode ser "SAGRADA" OU "PROFANA". O nosso ponto de vista foi expor o pior de todos os males que ocorre hoje no BRASIL: O FUNDAMENTALISMO. Seu discurso consegue tirar  do ar um beijo, em uma tentativa de boicotar a loja O Boticário.

O chocante que hoje somos massacrados, censurado e atacados, tolhidos e perseguidos, sendo aniquilados por uma forma doutrinal. Cada um tem seu OLHAR, o entendimento é para poucos.

FONTE:http://ongabcds.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário