terça-feira, 19 de maio de 2015

Protetor do Social Mairiense deixa mensagem sobre o São João em seu Facebook !

Sei do anseio dos nossos jovens em  ter o São João, como sei que todos espera essa época do ano porque como é bom ter uma única época de reunir aqueles amigos que vemos até uma vez por ano, sei daquelas pessoas que esperam essa época do ano para tirar um dinheiro extra vendendo suas mercadorias como são os casos dos "AMBULANTES", quero deixar bem claro que não sou a favor de que não esteja São João, e se caso estivesse sendo um gestor faria de tudo para da alegria a nosso povo tão sofrido ... Mais também sabemos que política é um jogo, e os mesmos que falam hoje por não ter São João foram os mesmos que apoiaram na época se calando, hoje vimos a nova história se repetir de quem na época se manifestou hoje temos que se calar ... Isso é a realidade da política, dos escravos que somos do "SISTEMA CAPITALISTA", por isso meu anseio aumenta cada dia mais de me ingressar na política por um só motivo "SER ÉTICO E COERENTE" ... Quero contribuir muito com minha cidade e peço desculpas pelo tempo não ter me dedicado tanto aos meu trabalhos, e vou dizer eu agradeço a ontem mesmo sem trabalho ter um número de acessos tão expressivo ao meu Blog Pelo Social !

No momento que Mairi se encontra a melhor coisa foi não ter São João para ver essas pobres famílias com contas de supermercados atrasados poder receber e voltar a ter sua feira quando chegar ao Sábado, creio que se pelo menos isso acontecer será uma boa desculpa para a não realização da festa ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário