sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um anjo pedagogo.

Meu amigo Cristiano, pedagogo, cuidou de uma pessoa que foi abandonada há 3 meses no hospital em Sapeaçú. 

"Foram 3 meses abandonado no hospital maternidade pela família. Eu amava dar banho nele, cortar suas unhas, cortar seus cabelos, vesti-lo com roupas limpas. Isso me fazia feliz. Se ele tivesse melhorado, eu iria trazê-lo pra minha casa, mas ele não resistiu e veio a falecer.", relata Cristiano.

Há sim Anjos na terra. Reflitam e saibam que não somos nada e sabemos como estamos hoje mais amanhã ?? Não, tem horas que até a família abandona a gente. Pense nessa história!
A pessoa que ele cuidava tinha câncer de pulmão e garganta. Parabéns, guerreiro! Exemplo de baiano, brasileiro.Exemplo de pessoa. Enfim, um anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário